A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo de negócio.

A empresa atua há 21 anos (desde 1996) com projetos implantados em todo o Brasil para grandes clientes públicos e privados, oferecendo soluções e aplicações que unem o melhor da alta tecnologia.

 

A Digicade é também uma das cinco empresas brasileiras parceiras da Google para soluções Google Maps e é parceira ouro da Oracle – rede Oracle Partners Network (OPN).

O expertise da Digicade nasceu a partir do aprofundamento das soluções inovadoras de inteligência geográfica, desenvolvidas sob medida para os seus clientes.

O know-how técnico desenvolvido ao longo de 21 anos de história, combinado com a vanguarda tecnológica proporcionada pelos parceiros Google e Oracle, fazem da Digicade uma empresa diferenciada no segmento de geoprocessamento , gerando alto nível de valor agregado para seus clientes e demais stakeholders.

 

Sede da empresa Digicade

 

Missão

Reduzir distâncias e inspirar inovação por meio da inteligência geográfica, para que nossos clientes alcancem seus melhores resultados.

 

Visão

Ser referência nacional e estar sempre à frente na criação de soluções baseadas em inteligência geográfica.

 

Valores

  • Relacionamento: baseado no respeito e na confiança.
  • Comprometimento: com o que foi acordado com o cliente e no objetivo de superar suas expectativas.
  • Inovação: criar e aperfeiçoar é o que fazemos de melhor.
  • Entusiasmo: em desenvolver e oferecer as melhores soluções para os nossos clientes.
  • Aperfeiçoamento: foco no investimento e valorização dos nossos colaboradores.

A Digicade, por meio de sua rede de inovações, reúne e desenvolve competências e conhecimento, para gerar o mais elevado nível de valor agregado para seus clientes e colaboradores.

Esse compromisso, reforçado pelos nossos valores, passa a ser um importante instrumento que visa a orientar as ações e decisões dos colaboradores: o Código de Conduta e Ética.

Conheça nossas soluções em inteligência geográfica: