Baseada em seus valores - relacionamento, comprometimento, inovação, entusiasmo e aperfeiçoamento, a Digicade procura ter um trabalho ético e próximo à sociedade, por meio do envolvimento em diversos projetos sociais.

A empresa exerce sua responsabilidade social através do apoio a instituições e/ou fundações que têm como objetivo o relacionamento e aperfeiçoamento humano em todas as vertentes sociais como capacitação profissional, desenvolvimento cultural e acadêmico. Para tanto, conta sempre com a ajuda de seus colaboradores, que são envolvidos nos projetos por meio de campanhas de incentivo.

Veja alguns projetos em que a empresa participou e/ou ainda participa:

Apoio e doações para instituições sociais:

1449
A Digicade apadrinhou a APADV – Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Deficiência Visuais e Associadas. A empresa tornou apoiadora dos projetos e ações realizadas pela a associação e atua constantemente através de doações de equipamentos de informática, além de material de limpeza e brinquedos pedagógicos.
A empresa também já apoiou outras campanhas como da Casa de Apoio ao Portador do Câncer – Bem Viver,  do Asilo Lar dos Idosos e do Núcleo Assistencial Caminho para Jesus, realizando doações de eletrodomésticos, vestuários e equipamentos.
1450

Ações socioambientais:

A Digicade ao mesmo tempo se preocupa com a problemática ambiental. E mesmo que suas atividades não ofereçam riscos iminentes ao meio ambiente, a empresa procura sempre trabalhar com atividades que incentivem a conscientização do cuidado ambiental.

A empresa entende que trabalhar a favor de uma comunidade sustentável significa garantir a longevidade de seus negócios e mercados de atuação. E por isso trabalha para reduzir seu impacto ambiental. Veja algumas ações:

  • Incentivo de plantio de flores em comemoração ao dia da árvore, com a campanha “PLANTE ESSA IDEIA”;
  • Apoio à Campanha RECICLA CEL, promovida pela Associação Ambiental e Cultural Zeladoria do Planeta;
  • Inventivo do uso de canecas e squezzes, distribuídos aos colaboradores, evitando o uso de copos descartáveis.
1454
1455
1453