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Aprimore sua gestão de rede de fibra óptica e otimize sua operação de equipe técnica em campo

Se você está focando seus esforços apenas na gestão da rede de fibra óptica e não está gerindo corretamente os processos da equipe técnica em campo, seu provedor pode estar perdendo lucro cometendo este erro.

O tempo que sua equipe técnica de campo leva nas atividades de sua rede FTTH impacta diretamente no lucro de sua empresa. Lembre-se, tempo é dinheiro!

Não ter uma boa gestão das atividades externas, significa que você não sabe exatamente o tempo necessário para a execução de projetos, tarefas e visitas, resultando em um trabalho desorganizado, que pode levar seus funcionários a serem menos produtivos, e, muitas vezes, a gerar mais horas extras de trabalho para concluir uma demanda.

Confira abaixo, 3 dicas para melhorar seus processos de gestão, tanto de sua rede de fibra óptica, quanto de sua operação de equipe técnica em campo.

 

Automatize seus processos e tenha mais praticidade na gestão

Ter um bom sistema para documentação e gestão de rede de fibra óptica, para controle dos equipamentos e serviços prestados é essencial para melhorar seus resultados, aumentar números de clientes, reduzir gastos com reparos e tempo de atendimento.

Seja uma empresa ISP de grande, médio ou pequeno porte, é fundamental contar com as melhores práticas de gestão desde seu início para expandir suas operações de forma assertiva.

 

Aumente a produtividade de suas equipes técnicas em campo com recursos mobile

Tenha visão e gestão topológica interna dos equipamentos para otimizar os recursos, tempo e investimento gasto em reparos da rede.

Utilize um sistema que tenha a versão mobile, que apresenta mapas, painéis de dados e relatórios em tempo real, com precisão de forma automática e assertiva, para te auxiliar nas tomadas de decisão e na realização de atividades com mais rapidez.

 

Tenha um atendimento ágil e eficiente para aumentar a captação e satisfação de clientes

Gerencie seus processos para realizar atendimentos de forma ágil e eficiente.

Faça identificação de possíveis pontos de rompimento, identificando com precisão o ponto da rede que requer reparo, proporcionando mais agilidade para atendimento das equipes e reduza o tempo de deslocamento.

Explore o uso das versões mobile do sistema, realize cadastros, gere relatórios de forma digital e elimine o uso do papéis e planilhas para atividades das equipes externas.

 

O nosso módulo mobile vai facilitar seu atendimento em campo!

Com o Geosite Telecom, sua equipe terá relatórios completos e em tempo real. E, com a versão mobile do sistema, receberão em campo, informações estratégicas de forma rápida e completa, aumentando assim, a eficiência das tarefas realizadas.

Os provedores de internet que utilizam o sistema Geosite Telecom a partir da versão Pro03, têm na palma de suas mãos o controle e praticidade oferecidos pela versão mobile.

Nossa expertise adquirida ao longo de 24 anos, atuando com tecnologia e inteligência de geolocalização, nos permitiu gerar uma solução completa para os provedores ISP’s.

A versão mobile do Geosite Telecom dará à equipe mais visibilidade nas ações executadas, com visão interna dos equipamentos e das conexões, proporcionando mais autonomia e facilidade aos funcionários para realização das atividades.

Com a versão mobile do nosso sistema você poderá:

-Visualizar sua rede completa através do smartphone;

-Verificar a viabilidade de atendimento em tempo real;

-Ativar novos clientes em campo.

-Otimizar as atividades e reduzir o tempo de atendimento

Revolucione a forma como você faz a gestão de sua rede de fibra ópitca e de suas equipes técnicas de campo. Preencha o formulário abaixo, converse com um de nossos especialistas e solicite a demonstração online do sistema.

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